segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais um ano que começa!!!


É... esta começando tudo de novo, um novo ano, cheio de espectativas, esperanças, planos... talvez esse sentimento seja somente no começo e nós sejamos rediculos ao pensar nessas coisas somente nos primeiros dias do ano.Afinal depois do dia 31 dezembro somente começa um novo dia como outro qualquer, e não é porque um calendário diz que o primeiro dia do ano que devemos fazer planos ou ter esperança, pelo menos nao somente nesse dia, e sim todos os outros também afinal a cada amanhacer que podemos abrir os nossos olhos e enxergar um mundo novo, um dia novo onde não sabemos o que nos espera...
Um dia em nossas vidas pode muda totalmente os planos feitos para um ano inteiro, podemos sofrer decepições que nunca imaginavamos sofrer... podemos ganhar ou conquistar coisas que nunca imaginamos ter em nossas mão, podemos ter amizades que nem mesmo com mil anos planejando no dia 1º do ano, nós conseguiríamos. Então não faça planos somente no começo do ano ou tenha esperança de ralizações somente nesses dias, e sim todos os momentos da tua vida...