quinta-feira, 25 de março de 2010

Engraçado...


Engraçado pensar como as pessoas são, como o mundo é, e principalmente como a vida é...
Hoje você está bem, ao acordar, e pode ficar muito mal com simples fatos ou acontecimentos, calor excessivo é um deles. As pessoas as vezes podem te trair de forma grotesca, ou simplesmente te surprender.
Somos seres muito complexos, dificeis de se entender, as vezes fechados demais, o que aumenta a curiosidade dos outros em descobrir como somos, as vezes abertos demais, ou faz os outros pensarem que nos conhecem bem demais...
Hoje sei que o ser humano é realmente uma caixinha de surpresas, que quanto mais se espera dele, menos se pode contar e viceversa. Hoje sei que algumas pessoas nunca mudam, e vão continuar sendo seus amigos, mesmo depois de muitas "tempestades", e já outras nunca foram seus amigos, apenas fizeram figuração na tua vida.
O engraçado de ser falar de amigos é que talvez a gente fale, sem ao menos suspeitar que estamos errados, e quem a gente considera tão amigo assim na verdade não passa de mais um cidadão desso mundo que simplesmente um dia você conheceu... e que talvez não fosse a hora certa, pois o mundo gira e nesse ciclo de 24 horas, podemos nos encontrar dinovo, em algum lugar desses 360°.