segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma caixinha de surpresa!

As vezes é muito engraçado imaginar o que certas pessoas fazem quando estão sozinhas, imaginar no que pensam. Mas as vezes é estranho imaginar a pessoa em que amamos, no que será que ela esta pensando nesse momento, se esta pensando na gente da mesma maneiro com a qual pensamos nela... talvez mais do que estranho doloroso, mas é a vida.
Um ser humano por acreditar em você ou não, isso depende somente de como ele vê o mundo e de como você o faz te enxergar.Hoje me arrependo do jeito que te fiz me enxergar, pois tudo poderia ter dado certo, mas eu não te passei a confiança que você precisava sentir, e por um medo besta você não quis arriscar nem provar , por medo de simplesmente ser um "blef" meu, e você acabar se magoando, mas nunca foi um "blef", e ainda não é. Eu te gosto muito, e quero poder um dia te provar isso, provar o quanto você é importante pra mim, e o quanto eu quero te fazer feliz!