domingo, 5 de julho de 2009

Vc pode contar sempre!


só queria que você soubesse que quando precisar estarei aqui pronto á ajudar, não importa o quanto vc diga que nao precisar ou que eu ñ tenhho nenhuma obrigação com isso... eu te considero a ponta de ter obrigação com isso e o que eu sinto aqui dentro vc nao pode mudar... vc se diz impossivel de conviver por mais de um mês, talvez pq não me conheça... sou a pessoa mais dificil de se conviver talvez vc nao suportaria um dia ao meu lado...

Gosto de desafios... se vc aceita-se esse desafio te provaria que vc ñao eh uma pessoa tao dificl de se lidar... e que isso eh somente uma fase ruin que todos nós temos que passar...


PODE CONTAR PARA O QUE PRECISAR! SEMPRE MANINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário