terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

é a vida...


Ah... tem horas que me da uma vontade louca de gritar... sair pelas ruas gritando pra todo mundo o quanto eu gosto de ti...não digo te amo, afinal ainda não tive chance de descobrir se é amor de verdade, mas eu gosto muito...
Você sabe aquele fim de tarde onde o céu ta azul e o sol se pondo e derrepente bate aquele vento, que você nao sabe de onde vem? Tenta imagina a cena ai na tua cabeça , talvez perfeita... perdendo somente pra um dia chuvoso , que é literalmente belo, mas voltando a cena, conseguiu imaginar?! Então é nessa hora que eu mais lembro de ti... e penso como poderia ser lindo ta junto de você nesse momento tão maravilhoso...nem sei porque escrever isso tudo aqui , afinal você nao vai acreditar que é pra ti mesmo...
mas saiba que te quero e muito

"
Põe um sorriso na minha cara

Quando te vejo não saio do tom"

Nenhum comentário:

Postar um comentário