sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Sem querer te encontro...
Se te encontro,
Sem querer te olho...
Se te olho,
Sem querer te sinto...
Mas como todas as coisas da vida,sem querer pedimos desculpas...
Desculpa por te encontrar...
Desculpa por te olhar...
Desculpa por te sentir...
_Mas me desculpa msm por te "AMAR"...
Foi sem quereer.


e Vc até hoje nem percebeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário